terça-feira, 25 de maio de 2010

Queridas amigas e seguidoras, estou um pouco adoentada (problemas na coluna)e por esta razão, não estou tão criativa como de costume...Risos.Não estou conseguindo passar muitas horas sentada, crochetando, como de costume (Não estou gostando nem um pouquinho disto).Mas vou postando fotos de trabalhos anteriores.Ultimamente tenho feito alguns bicos e pinturas em fraldas, para bebês que vão nascer na família este ano...Só, que em câmera lenta, devagar e sempre para não sobrecarregar a coluna (as dores são intensas).
Tenho 43 anos e sinto como se minha coluna tivesse 70.Desde os 39 anos comecei a sentir muitas dores e procurei vários médicos, que apenas me receitavam remédios para a coluna (eu os tomava dava uma pequena aliviada e pouco tempo depois começava tudo de novo). Quando completei 40 anos encontrei um médico decente, que me requisitou um RX da coluna (até então, nenhum outro havia pedido).Fiz pelo SUS, não deu nada...Fiquei indignada, como alguém pode sentir tantas dores e não ter nada? Sou teimosa e persistente...Fiz novamente, só que desta vez particular...Deu Tendinite na cervical,Espondiloartrose na lombar e espondiloartrose e Hérnia de disco na lombo-sacra.Desde então, venho lutando com muitas dores e medicação, a indicação médica é que eu pare com meus trabalhos...Posso até diminuir,mas parar não consigo, eu amo o que faço.Bom, minhas amigas...Fica aqui meu abraço carinhoso para cada uma de vocês, que passa por aqui alegrando mais e mais minha vida...Para vocês, todo o meu carinho!!!

5 comentários:

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Lu
O que podemos lhe desejar é melhoras.
Imagino como você deve estar...
Acostumada a fazer os trabalhinhos e sentindo dores é horrível. Hehehehe

A unica coisa que posso lhe desejar é melhoras e tudo de bom!!!
Beijos

**Mari** disse...

Nossa!!! Espero que suas dores melhorem!!! Parabéns pelos trabalhos!

Toninha disse...

Desejo que vc melhore logo ,que as dores passem pelo menos pra vc poder
fazer alguns trabalhos ,eu tenho tendinite que as vz me incomoda muito ,mas tb não sei ficar parada ,tenho estar sempre mexendo com as mãos ..bjos e se cuida viu ?

Fátima Artesanatos disse...

Oi Lú!

Eu sei bem o que é isto,fiquei um ano e oito meses praticamente sem andar e as dores eram terriveis,mas graças a Deus eu sarei e segui as recomendações dos medicos( eram cinco ao todo).
Te desejo melhoras e repouso,só assim as dores passam.
Um beijo no seu coração.
Fátima

♥Edilene Soares♥ disse...

Lú,fiquei triste com essa situação,de sua coluna,peça a Deus sua cura,pois Ele pode todas as coisas.Agradeço por vc ter me ensinado o que vc sabe.
bjão no ♥
Deus te abençoe e cure.

Sousplats Crochê