domingo, 5 de setembro de 2010

PULSEIRA.

5 comentários:

Unknown disse...

Lindas pulseiras!
Lú, vim aqui para te dar um selinho "RECONHEÇO SEU TALENTO", é só pegar lá no meu blog. Essa é uma forma de homenagea-la pelas suas lindas criações!
Beijos e um excelente feriado!!!
Elaine
pedechinelo-artesanato.blogspot.com

Josy Antunes disse...

Querida Lú,hoje estou com tempo para dedicar ao meu blog ,e visitando os seus fiquei encantada.muito bom gosto!voce é minha seguidora, peço lhe desculpas por nunca ter acessado seus lindos blogs,é que tem 4 meses que só vejo fraldas e duas bonecas na minha frente rsrsrs.Um beijinho e boa semana!

Atêlier Patricôt disse...

Lú adorei seu blog, vc faz coisas maravilhosas em trico. meu blog é patybomjardim.blogspot .com
Aguardo sua visita.

Atêlier Patricôt disse...

Lú me desculpe, adorei seus trabalhos de crochê, quem faz trico sou eu. kkkkkkkkk
beijos

Anônimo disse...

Oi Lú!
Vim ver o charminho das suas florzinhas:)
Q lindinhas as ideias, adorei, tudo lindos!
Super beijo e ótima semana

Sousplats Crochê