sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Colar de Crochê.

5 comentários:

keka disse...

que coisa mas linda.......
parabens......muito glamuroso,e de uma delicadeza.......lindo .....
bjus

Daluzinha Avlis disse...

...Mas por que esta artesã, faz tantas flores assim?
Poderia alguém, desinformado perguntar...
E a Daluzinha feliz responderia:
É que Lú é sinônimo, de saber amar!

♥BJO!

Eloá Marques disse...

Que lindo...preciso me aperfeiçoar nessas florzinhas porque as minhas ainda ficam meio tortinhas...espero um fazer trabalhos tão lindos como os seus...parabéns!!!

Olha tem selinho para você lá no blog.
http://saladamista2.blogspot.com/2010/10/selinho-para-voces.html#comments

Beijinhos :)******

Vanessa Biali disse...

Oi, Lú!
Que delicado! Muitas coisas lindas por aqui. Vou espiar tudo!
Tenho dois convites para você: conhecer meu último trabalho (se você gostar dele, você pode votar no concurso que estou participando) e concorrer ao sorteio de uma apostila.
Obrigada!
Beijos,
Vanessa

tia Ném disse...

Lu, que delicadeza! Aliás, como tudo que você faz. Lindo!!!
Andei sumidinha cuidando da minha mão, agora já estou de volta visitando as amigas.
Bjos:

Sousplats Crochê