sábado, 1 de janeiro de 2011

COLARES MÍNI FLORES DE CROCHÊ.

5 comentários:

tia Ném disse...

Lú, que delicadeza! Lindos!!!!
Vejo muitas novidades por aqui, andei sumidinha dos blogs, agora estou voltando...
Feliz Ano Novo! Que seja melhor que os anteriores, viu?
Muitos bjinhos: tia Ném.

Daiana disse...

Lu que hermosos los collares!!!feliz año nuevo!!!!besossssssss

Unknown disse...

Que colarzinhos lindos.Seu blog é tudo de bom.Já virei seguidora.Se puder visite meu cantinho e me siga por lá.bjs e feliz 2011.
http://carol-carolcraft.blogspot.com/

Unknown disse...

Para uma amiga especial que fiz aqui no meu cantinho;o meu reconhecimento e a minha amizade.
Uma lembrança sem fronteiras da amizade que sinto por você!
Um grande beijo no coração !
Minha amiga,dá uma passada no meu blog para pegar o seu selinho!
A homenagem é muito sincera,espero que goste.
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Nova York disse...

Ola, passando para conferir seus posts, parabesn pelos trabalho do colar com croche de flores, lindo!! abraços

Sousplats Crochê