quarta-feira, 25 de maio de 2011

TIARA FLORES DE CROCHÊ.

5 comentários:

Rosa Goncalves disse...

Oi ! por aqui passei
por aqui encontrei
e gostei de encontrar
trabalhos lindos
feitos por mãos de fada
parabéns amiga
e obrigada por compartilhar .

Vou cumprir o papel de visitante
que o tempo me deu para mim
encontrei este blog brilhante
com tanta beleza sem fim

realizei o meu desejo presente
que o tempo não deu para apagar
abalo daqui muito contente
mais uma vez quero aqui voltar.
Um abraço . jinhossss

MARİFETANE disse...

merhaba, taraımın çok güzel tebrik ediyorum sevgiler.

Vanessa Azevedo disse...

Linda, mesmo as suas tiaras, com modelos diferentes e com seu toque que e´unico de delicadeza, Parabens!

♡ Aɳgɛʆ รapɛca ♡ disse...

Olá Lú !
Passando para ver suas belezas e me encantei com sua tiara linda !
MIL BJIM

Feli disse...

MARAVILLOSOS!!! TODOS TUS TRABAJOS, ME ENCANTAN!!! FELICIDADES.
Besos.